24 de janeiro de 2015

Expresso São Luiz (GO) 6500

Os GVs da Expresso São Luiz são um ícone da minha infância. Eu viajava com frequência entre Jataí e Goiânia, sendo que, na maioria das vezes, os GVs eram escalados para a rota. Ao longo dos anos eles foram perdendo o destaque na frota, mas não sua classe, e, apesar da idade um tanto quanto avançada, eles ainda têm o seu charme. Atualmente circulam cerca de 20 GVs na frota da Expresso São Luiz, os demais foram vendidos ou retirados de circulação, atendendo ao cronograma de renovação de frota da empresa. Até mais.



13 de janeiro de 2015

Expresso Marly (GO) 2215

Olá, caros visitantes. Estou de volta após muito tempo sem postar por aqui. Desta vez trago um Expresso Marly, empresa que já fora muito postada aqui no blog. O veículo em questão faz parte do último lote de G7 1200 que chegaram a empresa, sendo o carro 2225 seu "irmão". Viajei neste carro no ano passado, ele é confortável e bem silencioso, praticamente não se ouvem ruídos da carroceria ou do chassi. Espero que gostem. Até mais.



16 de janeiro de 2014

CENTRAL BAHIA - TO

DESCULPA a demora nas postagens, a vida aqui ta muito corrida vou postar com mais frequência possível !!!




31 de dezembro de 2013

Viação Cometa (SP) 7455

#026 - Postagem por Jeff Will S.

Boa noite queridos irmãos visitantes!É com muito prazer que hoje faço a minha última postagem de 2013 no blog,esse foi só o primeiro ano de parceria com o Igor e o Gabriel por aqui e muitos ainda virão.Eles me receberam esse ano no blog para que eu pudesse também postar meus desenhos.Desejo um ótimo ano para eles e para todos os que nos visitaram desde 2010.E para fechar minhas postagens desse ano em alto estilo,resolvi retratar essa máquina,uma sensação desse ano,um lindo clássico das estradas que encantou entusiastas e passageiros da famosa Viação Cometa.Esse exemplar foi restaurado e realizou 65 viagens em comemoração aos 65 anos da empresa e hoje não se sabe ainda o destino dele,se irá para o museu ou rodar em épocas especiais.Um desenho diferente,pra quebrar a mesmice de MBB que eu fiz nos últimos posts e também um modelo que não se encontra em qualquer empresa por aí!Com isso,encerro as minhas postagens de 2013 e digo muito obrigado a todos!!!Um feliz 2014,cheio de realizações e tudo de bom para todos!!!

27 de dezembro de 2013

Expresso Azul (RS) 252

#025 - Postagem por Jeff Will S.

Boa noite pessoal!No ritmo de posts diários,sem perder o pique,descemos novamente para o RS e a bola da vez é a Expresso Azul.Quando vi fotos dela no OB,achei magnífica a pintura e como a empresa zela os carros,eles tem dos G4 aos G7,todos impecáveis!Taí o lindo desenho,como diz o Gabriel,feito com muito amor e carinho hehe,não está 100% mas foi o que consegui fazer melhor e valeu a pena!Fiquem hoje com esse elegante GV e até mais!!!

26 de dezembro de 2013

Empresa Reunidas Paulista de Transportes (SP) 165934

#024 - Postagem por Jeff Will S.

Sem muito discurso,hoje posto esse belíssimo Irizar da Reunidas Paulista,empresa forte no intermunicipal paulista e que também tem os seus lindos carros rodando pelos estados de GO,RJ e TO.Foram 3 horas de árduo trabalho,mas valeu a pena e está aí pra vocês curtirem!Até a próxima :)

25 de dezembro de 2013

Viação União Santa Cruz (RS) 1540

#023 - Postagem por Jeff Will S.

Quando a preguiça bate,trazendo junto a falta de tempo e a vontade de fazer um desenho,resolvo trazer um desenho com excesso de branco em sua pintura.É novidade no blog e vem lá do RS,curiosamente lá as empresas tem branco em quase sua totalidade nas pinturas.Com esse branquinho,desejo-lhes um feliz fim de dia de Natal e todas essas coisas boas que desejamos e fazemos nesta época,que tudo se estenda durante o ano inteiro!Estarei com vocês aqui nos próximos dias postando e tentarei ao máximo trazer novas empresas ao blog e resgatar aquelas que não aparecem mais há um bom tempo.
Até amanhã!!!

24 de dezembro de 2013

Transportes Terrestres Real Maia (TO) 150

#022 - Postagem por Jeff Will S.

Olá gente!Feliz Natal a todos os que já nos visitaram e apreciam nosso trabalho,boas festas e tudo de melhor para todos!Como de costume,nessa época do ano é viagem pra tudo quanto é lado e as empresas sentem um aperto devido à alta demanda em várias linhas.Com isso,os extras se multiplicam,é empresa prestando serviço a outra,etc. e nessa época,saem da garagem os veículos mais inusitados,como um que ia pra venda e voltou branco,os clássicos,e tudo mais.E o blog tem no nome a palavra ''rodoviários'',mas não especificou o tipo de veículo que pode ser postado,contanto que faça linhas rodoviárias de curta e longa distância,então posto esse pequeno(não se assustem),que não é algo raro de se ver em linhas longas,principalmente nos estados do TO,PI,MA e PA.Então chega de discurso e vamos ao desenho!

19 de dezembro de 2013

Viação Rio Tinto (PB) 1431

#021 - Postagem por Jeff Will S.

Eu de volta(já estava na hora né?),trazendo um pedido que foi feito aqui no blog em junho e digo que já tem mais um em andamento.Pelo que vi,esta é uma empresa simples da Paraíba,composta por 4 ônibus impecáveis.Resolvi fazer um dos pequenos,sair da mesmice de motor traseiro e modelos altos.Ainda temos muitas surpresas nesse mês de dezembro,em que eu pretendo infestar o blog!No mais,é isso e repito,aqui não é o Igor que está postando e sim o Jeff.Até mais!

31 de agosto de 2013

UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo (MG) 9905

#020 - Postagem por Jeff Will S./64.

Boa tarde gente!Voltando à ativa após 2 meses e 8 dias parado,não poderia deixar o mês de agosto passar batido e então eu trouxe um modelo incomum em empresas grandes e que é muito bonito e confortável,para deixar o mês com estilo,com algo que o destaque bem,que agosto seja o espectro dos desenhos por aqui hehe!A qualidade não é das melhores,para fazer ele tive que reconstruir boa parte do desenho,mas fica aí a novidade pra vocês.Não lembro se aqui já foi postado outro Neobus,então taí para os fans da marca curtirem :)
Ótimo fim de semana e mês novo para todos!