17 de julho de 2012

Auto Viação 1001

Meus caros amigos, trago este grande sucesso do site Ônibus Brasil, o ônibus fez muito sucesso entre os visitantes, inclusive eu, então resolvi fazer um desenho dele! Os logotipos não ficaram muito bons, mas eu gostei muito de fazer o desenho!!!



6 comentários:

  1. Esse é um sucesso,no site Onibus Nrasil,muita gente comentava pensando em ver um modelo tão moderno com essa pintura clássica.
    A Util até que podia fazer isso,aquela pintura com o desenho do ''U'' em tons de azul era legal,mas envelhecia os onibus mas até que nos atuais se sairia bem.Também podiam fazer nos tons do amarelo e do vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, msa hj em dia mtos empresários do transporte rodoviário de passageiros só pensam no dinheiro e não nos passageiros, e nós busólogos deviamos ser pagos pelo governo kkk

      Excluir
  2. kkkkk Fotografar é uma profissão de risco,rs.Sujeito a assaltos,sequestros,atropelamentos,maus tratos,etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e a gente faz um serviço que deveria ser de responsabilidade do governo, que é divulgar o transporte publico de passageiros, e a gente devia ganhar muuuuuuuuuuuiiiiiiiiitoooooo dinheiro, to precisando de uma camera nova e internet digna de um nerd!!!!!

      Excluir