22 de setembro de 2012

Expresso Santa Marta (GO) - 200.000 Visitas!!!!!!

Em comemoração às 200 Mil visitas deixo a minha contribuição, um lendário Monobloco da Expresso Santa Marta, que roda até hoje pela empresa, e a pintura é sensacional, pena que mudaram ela... Queria agradecer à todos que visitam o Blog e todos os seguidores e o pessoal da minha escola que também visita o blog. Eu e o Igor agradecemos muito por cada visita, porque são elas que nos motivam a caprichar nos desenhos, continuem visitando, assim nos motivamos e nos orgulhamos de fazermos parte de um dos maiores Hobbyes do Brasil: A Busologia! Boa Noite e Muito Obrigado!!!



4 comentários:

  1. opa,e ai amigo,eu te enviei uns desenhos publica ai,e tomare que me blog chegue a o mesmo numero de visitas do seu,parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você chega lá e não vai demorar!!! O desenho do Guanabara com a plotagem do grande Luiz Gonzaga foi um dos melhores desenhos que vi na vida! Continue assim!!! E os desenhos eu vou postar, a internet aki em casa é tão lenta que não abre o hotmail... mas eu posto logo!

      Excluir
  2. Calma Jonas,vai chegar sim e logo.E não se intimide com comentários de baixo calão que querem difamar sua imagem e impedir o seu trabalho,fazendo-o fechar suas portas.Foi assim que se acabaram muitos blogs ótimos de desenhos pintados ou em branco e não queremos perder o seu também que é de suprema qualidade.
    Até mais!Obrigado pela contribuição com as mais de 22.000 visitas que atingimos.
    Parabéns Igor pelos mais de 2 anos do blog.
    Parabéns também Gabriel,sucesso com a Goyanazes,o Terminal e os onibus de Goiás!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Jeff, em breve o Jum Buss que pedi estará na minha frota. E a sua empresa fictícia??? Faz uma!

    ResponderExcluir