25 de setembro de 2012

Helios Coletivos e Cargas (RS)

Posto esse ônibus que faz muito sucesso na empresa e na galeria do Carlos Júnior no Ônibus Brasil, e essa parceria entre Charllestur e Helios promete!!!



8 comentários:

  1. ai,eu tenho o g7 ld sa santa marta,se quiser postar ai entra em contato pelo e-mail:desenhosdeonibusdojonas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Blz, me envie o desenho para gabrielkeeper@hotmail.com, os outros que você enviou estão no meu pc, posto em breve!

    ResponderExcluir
  3. nao sonhem gente esse onibus nao existe ou é um daqueles que foram emprestados por contrato de goiania, a helios é so esses sucatoes mesmos, o que vem de goiania ate casavel é um 1440, pensa num sucata, o que vai para sc é um 13alguma coisa motor dianteiro , alguem ja viagou para veranopolis, espero que nunca vao de helios um tal de 1340, lixo, afinal essa empresa que nao tem manutençao, em cascavel nao tem nem gerente tem um ogro que só xinga os clientes, minha prima veio de foz e foi xingada por causa da mochila, por esse tal de odacir, feio como o nome e sem educaçao nenhuma, deve ter no maximo o primaria e que se achar o rei. Empresa falida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço o cara nao vale nada mesmo, sempre mau encarado, parece que a coisa que mais odeia e trabalhar na helios porque nao sai? e deixa alguem que quer trabalhar de verdade, pois onibus trabalha-se com pessoas, e para trabalhar com pessoas tem que ser pessoa nao bicho.

      Excluir
  4. Não vou ficar discutindo sobre desentendimentos pessoais entre cliente e empresa, se for pra fazer isso liguem no SAC, entrem em contato por e-mail e etc.

    ResponderExcluir
  5. parabens gabriel!!! abrs

    ResponderExcluir