21 de outubro de 2012

Expresso São Luiz (GO)

Esse ônibus é o responsável por uma das viagens mais loucas da minha vida kkk, no meio da BR-060 o busão estragou, o motora foi abrir o porta-malas, ele não sabia que o meu cachorro estava no porta-malas, de tanto o ônibus pular a gaiolinha do cachorro abriu e ele ficou andando pelo porta-malas, o motora abriu e o meu cachorro saiu andadando pela rodovia, eu saí correndo no meio da rodovia atrás do cachorro, sorte que não tinha movimento na hora, mas eu salvei meu cachorro =P, mas não pra isso ter acontecido, a começar pelo ônibus, o ônibus que era pra fazer a linha estragou (Um LD top de linha), e a empresa não tinha outro ônibus pra colocar no lugar, então colocou esse. Isso aconteceu quando eu tinha uns 9 anos kkk Bom Dia e me Desculpem pela redação kkk



2 comentários:

  1. Me desculpem nada,kkkkkk.Se bobear,ainda vai escrever um livro sobre a sua vida,kkkkk.
    Também não tive essa mesma ''sorte'' quando viajei a primeira vez pro Maranhão,aos 11 anos,isso em 2008.Era uma empresa de turismo,cheia de seus G6 1550LD e 1800DD do ano,indo pra vários cantos do Brasil.Mas na nossa vez sacanearam e puseram um EL Buss 360 Scania F-112(não entendia nada de chassis,mas acho que era esse mesmo)sem A/C(pro Nordeste,que é onde faz um calorão),era todo branco,mas tava bem conservado,tinha umas calotas prateadas com rodoar e adesivos por dentro.A diferença é que o bicho aguentou firme,não quebrou nenhuma vez.
    No fim doa ano passado viajei pro MA de novo,mas dessa vez no 4621 da Transbrasiliana,mas aí já é outra história.
    Até mais!Bacana o desenho,depois vou tentar conseguir o El Buss 360 S-112.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk deu sorte, mas valeu a pena pela nostalgia kkk o chassi da foto é diferente do desenho, não consegui encontrar o chassi certo, mas eu acho q era um s-113cl (não entendo muito de chassis antigos kk) nunca saí nem de Goiás kkk, mas tecnicamente já saí, eu já fui pra Brasília-DF, atravessei o Rio Araguaia, aí já é MT e atravessei o Rio Paranaíba, aí já é Minas kkkk

    ResponderExcluir