24 de março de 2013

Viação Itapemirim (ES) 225

Depois de muitas especulações, finalmente a Itapemirim plotou os carros da Leads com seus logotipos, para a loucura das "Mirinzetes" kkkkkkkkk Lembrando que esses carros não são da Itapemirim, ainda pertencem a Leads, foi um contrato de arrendamento, a Itapemirim está longe de falir, eles tem muito dinheiro em caixa, só não podem gastar... Quem está mal das pernas é a Leads, que perdeu diversos contratos de fretamento e está vendendo e fretando muitos carros para outras empresas. Abraços a Todos!!!



4 comentários:

  1. Perfeito, Parabéns!
    Gostaria de saber qual o nome da fonte que você usou para escrever "Viação Itapemirim" na lateral, e da fonte que você usou para escrever "ITAPEMIRIM" na traseira do ônibus.
    Desde Já Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Na lateral eu usei a fonte Levenim MT, na traseira editei o logotipo da empresa e colei!

      Excluir
    2. Valeu Mesmo cara! Eu também faço desenhos e todas as vezes que eu vou fazer o logo da Itapemirim eu tenho que editar, pq até hoje eu não sei o nome da fonte que a Mirim usa! kkkkkk
      Mais muito obrigado, me ajudou bastante!
      Abraço

      Excluir