17 de maio de 2013

Viação Itapemirim (ES) 5709

#016 - Postagem por Jeff Will 64.

Boa noite pessoal!Amenizada a febre amarela(quem entendeu,rsrs?),hoje posto esse Itapemirim que tava aqui esquecido no PC.Foi um pedido feito por e-mail(já enviado)e que postei agora pra servir de tapa-buracos também,ou seja,pro blog não ficar ''largado'' por muito tempo,tenho de postar alguma coisa,já que as novidades estão aqui na minha fábrica de sonhos/forno/maternidade e não se sabe quando sairão daqui.Então hoje,vamos embarcar numa viagem de Itapemirim,uma gigante brasileira de pioneirismo,desbravadora de caminhos e repleta de admiradores e clientes fiéis em todo o Brasil!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. JEFF, AQUI É O CARLOS, LEMBRA QUE VC ME ENVIOU NO MEU E-MAIL HÁ SEMANAS. FALTA OS DESENHOS QUE EU PEDI.
    ATÉ MAIS.
    CARLOS GUSTAVO.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Desenho do Ônibus da Viação Real Maia Campione Invictus DD

    ResponderExcluir